Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 06 > Sistema de consulta processual será desligado na sexta e sábado

Sistema de consulta processual será desligado na sexta e sábado

Sistema de consulta processual será desligado na sexta e sábado

Ações do documento

publicado: 18/06/2008 14h32 última modificação: 30/09/2016 10h20

A partir das 17:00h desta sexta-feira, 20, as consultas ao Suap - Serviço de Unificado de Acompanhamento Processual e Portal de Serviços vão estar fora do ar para a substituição do servidor de banco de dados do Tribunal Regional do Trabalho. Segundo o diretor da Secretaria de Informática Max Frederico, já no sábado, às 17h, todos os serviços estarão normalizados.

A substituição do banco de dados vai trazer melhoria nos serviços prestados aos usuários internos, na consulta ao Suap e externos, tanto no Portal de Serviços como na consulta processual.

A Secretaria de Informática informa que não haverá prejuízo para os advogados cadastrados no TRT Push nem para publicação do Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, "pois a interrupção trata de final de semana, dias em que esses serviços não funcionam", explicou Max. Segundo ele, o Servidor HP com 4 processadores Xeon 2.2Ghz 32 bits e 4Gb de memória RAM será substituído por um IBM com 4 processadores Xeon 2.8Ghz 64 bits e 16Gb de memória RAM.

A presidente do TRT, juíza Ana Clara Nóbrega fez o comunicado a OAB, secional Paraíba, já antecipando o agradecimento aos advogados pela compreensão e informando que o desligamento é necessário para atualização do equipamento responsável pelo banco de dados onde são arquivados os dados dos Processos Judiciários Trabalhistas.