Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 04 > Plano de Ação Integrada é apresentado em Campina Grande

Plano de Ação Integrada é apresentado em Campina Grande

Ações do documento

publicado: 25/04/2008 10h53 última modificação: 30/09/2016 10h20

Nivelar e implantar ações e ferramentas do Processo de Qualidade. Esse é o objetivo do Plano de Ação Integrada (PAI) que foi apresentado aos juízes e servidores do Fórum Ireneo Joffily Filho, em Campina Grande, na semana passada. O evento contou com a presença da juíza-presidente do Tribunal Regional do Trabalho, Ana Clara Nóbrega, do juiz-diretor do Fórum, Aírton Pereira e demais juízes e servidores.



“Esta ação demonstra o comprometimento do Fórum de Campina Grande em estabelecer uma Justiça do Trabalho cada vez mais integrada, eficiente e célere”, disse Ana Clara. Segundo ela, o Plano de Ação Integrada se coloca como um canal de comunicação e de solução de problemas, de forma pioneira, “preenchendo as lacunas que faltavam no gerenciamento das diversas atividades, buscando refletindo quanto a possibilidade real de inclusão do processo de qualidade, o crescimento pessoal, a melhoria das relações interpessoais e das condições de trabalho e a utilização de ferramentas como Fluxogramas, Sistema 5S, Ambiente de Trabalho, Planos de Ação, Planejamento, GesPública, entre outros”.



O PAI é dividido em cinco etapas que buscam o aprimoramento pessoal, a melhoria no atendimento e a organização das atividades administrativas e jurídicas e está em sintonia com o modelo de excelência preconizado pelo Programa Nacional de Gestão Púyblica e Desburocratização – Gespública. Para a realização do Plano de Ação Integrada no Fórum Trabalhista de Campina Grande o TRT contou com o apoio institucional do Banco Cruzeiro do Sul.