Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 07 > Regional recebe troféu Mérito Comercial
Conteúdo

Regional recebe troféu Mérito Comercial

Confira as fotos da homenagem feita pela Federação do Comércio da Paraíba
publicado: 20/07/2007 11h40 última modificação: 30/09/2016 10h22

Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo Tribunal Regional do Trabalho ao comércio, a Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado da Paraíba – Fecomércio concedeu o troféu Mérito Comercial - Corálio Soares de Oliveira. A homenagem foi prestada na semana passada no auditório da Federação.

Em nome do Tribunal Regional do Trabalho, a presidente, juíza Ana Clara Nóbrega recebeu o troféu. De acordo com o presidente da Fecomércio, empresário Marcone Medeiros, a criação da comenda preenche a necessidade de reconhecimento de entidades e pessoas que colaboram com o desenvolvimento econômico e social da Paraíba.

“O nome dado ao prêmio, ‘Corálio Soares de Oliveira’, condiz com a dimensão do empresário que foi fundador e 1º presidente da Federação do Comércio da Paraíba, como também do Serviço Social do Comércio – Sesc e do Serviço Nacional do Comércio – Senac no estado da Paraíba”, disse Marcone Medeiros. Segundo ele, a entrega do troféu estava inserida na programação das comemorações ao Dia do Empresário do Comércio e Serviços.