Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 06 > Página do TRT na Internet ganha nova versão
Conteúdo

Página do TRT na Internet ganha nova versão

Modificações são relativas ao Sistema de Publicação dos Despachos de Recurso de Revista
publicado: 15/06/2007 08h22 última modificação: 30/09/2016 10h22

Com o objetivo de facilitar o acesso dos jurisdicionados ao teor das decisões contidas nos recursos de Revista, a Secretaria de Informática do Tribunal Regional do Trabalho elaborou uma nova versão do Sistema de Publicação dos despachos de Recurso de Revista na página do Regional na Internet. De acordo com a coordenadora da Assessoria Jurídica da Presidência do TRT, Viviane Farias Franca, este foi apenas mais um passo de sucesso na parceria entre a Secretaria de Informática e a Assessoria Jurídica da Presidência do TRT.

As mudanças no sistema foram feitas pelo servidor da Seinf, Frederico Costa Guedes Pereira. O sistema consiste em um aplicativo atualmente utilizado em conjunto com o programa E-Revista, com vistas à elaboração dos editais de publicação dos despachos de admissibilidade dos Recursos de Revista, os quais ficam, de imediato, disponíveis para consulta na página do TRT na Internet pelos interessados, facilitando o acesso dos jurisdicionados ao teor de tais decisões.

As modificações implementadas pela Seinf foram bem recebidas pelos servidores da Assessoria Jurídica, já que está proporcionando uma maior praticidade na elaboração dos editais de publicação, gerando uma maior agilidade na divulgação das decisões. Segundo Viviane Farias, tais aspectos, somados às alterações na apresentação da página, possibilitam maior facilidade no manuseio das ferramentas na página do Tribunal na Internet, além de demonstrar constante busca de todos os setores deste órgão pela entrega de uma prestação jurisdicional célere e eficaz, voltada ao atendimento dos anseios do cidadão jurisdicionado.