Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 06 > Evento do TRT é destaque no portal Ministério do Planejamento
Conteúdo

Evento do TRT é destaque no portal Ministério do Planejamento

Site publicou hoje a Oficina de Auto-Avaliação do Gespública
publicado: 05/06/2007 15h59 última modificação: 30/09/2016 10h22

A Oficina de Auto-Avaliação de Gestão Pública realizada no Tribunal Regional do Trabalho foi notícia destaque hoje no portal www.gespublica.gov.br que é abrigado no site do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Em João Pessoa a Oficina teve como objetivo definir um plano prático de melhoria de gestão para todo o Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba.

Diretores e servidores do TRT participam da Oficina que aconteceu na Fazenda da Graça, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

Entre os palestrantes, Socorro Nicolau, da Delegacia Federal da Agricultura na Paraíba e Carlos Andrade, da Receita Federal, que são membros do Núcleo Estadual do Programa de Gestão Pública. A oficina apresentou dois resultados concretos: O primeiro consiste em levantar o diagnóstico dos pontos fortes e dos fracos (oportunidade de melhoria), com a auto-avaliação. O segundo ponto foi, a partir dos resultados obtidos no primeiro, fazer um planejamento para melhoria da gestão, com a definição de um plano prático.

A presidente do TRT, Ana Clara Nóbrega, revelou que a participação efetiva dos juízes Edvaldo de Andrade e Carlos Coelho, vice-presidente e ouvidor do TRT, além de boa parte do corpo de diretores no Gespública, reafirmou o compromisso com a qualidade, para tornar a Instituição cada dia mais sólida e a serviço da Justiça e da população.