Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 03 > TRT assina convênio com C&E para pós-graduação Latu Sensu
Conteúdo

TRT assina convênio com C&E para pós-graduação Latu Sensu

O objetivo do convênio é garantir a juízes e servidores acesso facilitado aos cursos de Especialização Latu Sensu
publicado: 21/03/2007 11h28 última modificação: 30/09/2016 10h22


O TRT da Paraíba e o Centro de Ensino, Consultoria e Pesquisa, C&E;, assinaram nesta terça-feira, 20, convênio de cooperação técnica, científica e pedagógica. O objetivo do convênio é garantir a juízes e servidores acesso facilitado aos cursos de Especialização Latu Sensu com descontos sobre inscrições e mensalidades.

O C&E; – Centro de Ensino, Consultoria e Pesquisa é uma instituição paraibana especializada na oferta de cursos de pós-graduação Latu Sensu. Em quase oito anos de existência já realizou mais de sessenta cursos de pós-graduação, entre especializações e MBA´s nos estados da Paraíba, Pernambuco e Alagoas.

A juíza presidente do TRT da Paraíba, Ana Clara Nóbrega assinou o convênio juntamente com os diretores da C&E; Paulo Bezerra Wanderley, Maria Luciene Wanderley e Paulo Vamberto de Aquino. A presidente do TRT ressaltou a importância do convênio: “Através dessa ação o TRT está garantindo algumas facilidades para melhorar os conhecimentos dos nossos servidores e possibilitar mais pontos na sua qualificação”.





Segundo o conteúdo do convênio os descontos nos cursos do C&E; serão de 50% sobre o valor da inscrição e 10% no valor das mensalidades. Segundo o diretor de Recursos Humanos do TRT, Alexandre Gondim, a procura dos servidores por qualificação é grande. “Fizemos recentemente um cadastro dos interessados e a demanda é muito grande. Este convênio será muito importante”.

Os cursos realizados pelo Centro de Ensino, Consultoria e Pesquisa são registrados no Mec e certificados pela Universidade Potiguar. O C&E; obteve o Prêmio Paraibano da Qualidade e o Prêmio Revelação Empresarial. Sobre os cursos oferecidos acesse www.centroensino.com.br.