Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 03 > “A Nova Execução Trabalhista” será discutida hoje no Fórum de João Pessoa
Conteúdo

“A Nova Execução Trabalhista” será discutida hoje no Fórum de João Pessoa

Palestra marca retomada do Projeto Sexta-Feira
publicado: 30/03/2007 07h43 última modificação: 30/09/2016 10h22

A partir de hoje, o Tribunal Regional do Trabalho vai reunir magistrados e servidores para participar de palestras com temas jurídicos aplicados ao dia-a-dia das rotinas nas Varas do Trabalho e no Regional. É a retomada do Projeto Sexta-Feira, que terá como primeiro tema “A Nova Execução Trabalhista” ministrado pelo juiz Paulo Henrique Tavares da Silva, diretor do Fórum Maximiano Figueiredo e Titular da 2ª Vara do Trabalho de João Pessoa.

A palestra acontecerá a partir das 9h00, no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo. O Projeto Sexta-Feira foi instituído em fevereiro de 2004 na gestão da juíza Ana Maria Madruga.

“Temos a necessidade permanente de atualização de magistrados e servidores acerca das constantes modificações da legislação e avanços da jurisprudência. Nosso objetivo é buscar a constante pela capacitação dos servidores deste Tribunal, em especial àqueles que trabalham diretamente com processos judiciais”, disse a presidente do TRT, juíza Ana Clara Nóbrega.