Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 12 > Prova Oral do Concurso para Juiz Substituto está sendo realizada neste momento
Conteúdo

Prova Oral do Concurso para Juiz Substituto está sendo realizada neste momento

O sorteio do ponto (assunto) foi feito ontem (quarta) no Pleno pelos próprios candidatos
publicado: 07/12/2006 11h33 última modificação: 30/09/2016 10h23

Os candidatos classificados para a quarta etapa do X Concurso Público para Juiz Substituto do Tribunal Regional do Trabalho estão sendo submetidos neste momento a Prova Oral. A prova está sendo aplicada por ordem de classificação no auditório do Tribunal Pleno e os candidatos estão sendo sabatinados pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho e presidente da Comissão do Concurso, juiz Afrânio Melo, juiz Ruy Eloy e pela representante da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB –PB, Maria Glauce de Carvalho do Nascimento Gaudêncio.

O sorteio do ponto (assunto) foi feito ontem (quarta) no Pleno pelos próprios candidatos sob a supervisão dos juízes Edvaldo de Andrade, coordenador da Comissão Central e Examinador e Ruy Eloy. A Prova Oral questiona sobre todas as matérias que envolvem o Direito do Trabalho, a exemplo de Direito Civil, Direito Processual e Direito Constitucional. Cada candidato tem 45 minutos para responder os questionamentos. A sessão é aberta ao público.

Logo após a realização da Prova Oral, os membros da Comissão Examinadora vão se reunir e apresentar em seguida o resultado que vai classificar os candidatos para a última etapa que é a Prova de Títulos. De acordo com a Secretária da Comissão do Concurso, Márcia Valério, o resultado final com lista dos candidatos aprovados será divulgado no próximo dia 15 na sede do TRT e no site da instituição na Internet www.trt13.gov.br .

Confira a relação dos candidatos por ordem de inscrição:

Renata Maria Miranda dos Santos

Alexandre Amaro Pereira

Regina Coelli Batista de Moura Carvalho

Fernanda Monteiro Lima Verde

Andréa Longobardi Asquini

Marcello Wanderley Maia Paiva

Antônio Francisco de Andrade

Mirella Darc de Melo Cahu Arcoverde de Souza

José Arthur da Silva Torres

Mariana Dourado Wanderley Kertzman

Lindinaldo Silva Marinho