Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 10 > Resultado da segunda etapa do Concurso para Juiz será divulgado dia 10
Conteúdo

Resultado da segunda etapa do Concurso para Juiz será divulgado dia 10

A terceira etapa do Concurso compreende a prova de Sentença
publicado: 06/10/2006 09h12 última modificação: 30/09/2016 10h23

O Tribunal Regional do Trabalho vai realizar sessão pública na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, para divulgar o resultado da segunda etapa do VI Concurso para Juiz Substituto do Trabalho. Na ocasião serão lançadas por cada um dos examinadores da Comissão, as notas dos candidatos.

De acordo com o presidente da Comissão do concurso, juiz Edvaldo de Andrade, cada prova receberá três notas que serão somadas e divididas por três, resultando na média oficial. A Sessão pública poderá ser acompanhada pelos candidatos, representantes e pelo público. 

A lista dos classificados para a terceira etapa, que é a prova de Sentença, será divulgada através da Internet no dia 11, podendo ser conferida no site do TRT (www.trt13.gov.br), como também nos Diários Oficiais da União e da Justiça do Estado. 

A terceira etapa do Concurso compreende a prova de Sentença, que será aplicada no dia 11 de novembro. De acordo com a secretária da Comissão, Márcia Valério as últimas etapas acontecem a partir do dia 13 de dezembro e o resultado final será divulgado em janeiro de 2007. 

Está disponibilizado na página do TRT na Internet (www.trt13.gov.br) todas as informações necessárias aos candidatos. A posse dos novos magistrados deverá acontecer no primeiro trimestre de 2007, conforme revelou o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, juiz Afrânio Melo.