Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 08 > Padre Zé: Servidores do TRT fazem campanha de doação
Conteúdo

Padre Zé: Servidores do TRT fazem campanha de doação

O Núcleo do Processo de Qualidade do TRT lançou a II Campanha de Doação de Remédios Usados para o Hospital Padre Zé
publicado: 07/08/2006 14h53 última modificação: 30/09/2016 10h23

O Núcleo do Processo de Qualidade do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, lançou a II Campanha de Doação de Remédios Usados para o Hospital Padre Zé. Os remédios que sobram nas cartelas de comprimidos, gotas, xaropes, pomadas e cremes, poderão ser úteis aos pacientes carentes do Hospital Padre Zé, cujo uso, acontecerá depois de uma triagem realizada pela área médica responsável pelo hospital para a checagem da qualidade do medicamento.

“Muitas vezes, sem percebermos, os remédios perdem a validade e não são reaproveitados em nossas casas, quando poderiam ser utilizados para ajudar muita gente carente na recuperação de sua saúde”, observou Fátima Vieira, servidora do NPQ.

Os remédios que serão doados devem estar dentro do prazo de validade e poderão ser entregues no Núcleo do Processo de Qualidade. A campanha vai de hoje até o próximo dia 31 de agosto e todos os medicamentos serão levados por uma equipe do NPQ ao Hospital Padre Zé. Maiores informações no ramal 6107, com Fátima Vieira.

Para Gilvan Azevedo, chefe do NPQ, a campanha é baseada nas diretrizes do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (Gespública), que dentro do critério cidadão e sociedade, aborda a responsabilidade social.