Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2005 > 12 > Resultados do Concurso do TRT
Conteúdo

Resultados do Concurso do TRT

A Comissão de Concurso para Servidor informa que a presente divulgação tem conteúdo meramente informativo, não possuindo caráter oficial. O início do prazo para interposição de recursos, na forma prevista no Edital, contar-se-á a partir da publicação oficial dos resultados, no Diário Oficial da União. O Resultado do Concurso do TRT 13ª Região pode ser acessado também através dos links www.neoline.com.br , www.concursosfcc.com.br , www.portalcorreio.com.br , www.jornalonorte.com.br e www.wscom.com.br .
publicado: 29/12/2005 10h39 última modificação: 30/09/2016 10h24
A Comissão de Concurso para Servidor informa que a presente divulgação tem conteúdo meramente informativo, não possuindo caráter oficial. O início do prazo para interposição de recursos, na forma prevista no Edital, contar-se-á a partir da publicação oficial dos resultados, no Diário Oficial da União.
O Resultado do Concurso do TRT 13ª Região pode ser acessado também através dos links www.neoline.com.br, www.concursosfcc.com.br, www.portalcorreio.com.br, www.jornalonorte.com.br e www.wscom.com.br.