Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Seção de Projetos SEMAJUD
MANUAIS DOS SISTEMAS

 

                                                                           

                                                                                    eGestao

                                 1º Grau

                                 2º Grau

Manual Basico

 

Manual do Descarte

Descarte

 Limpar e organizar…

é só começar!

 

SEMAJUD

  1. Escopo ou finalidade do projeto

A Semana do Judiciário (SEMAJUD) na sua nova estrutura, pretende, além do formato que acontece na cidade de João Pessoa, interiorizar o evento em pelo menos três versões, em cidades como Campina Grande, Patos e/ou Cajazeiras e tratar da realização dos eventos. Dessa maneira, a SEMAJUD pretende atingir estudantes, servidores, magistrados, advogados e profissionais que atuam no mundo jurídico dessas cidades e adjacências e que não tinham oportunidade de vir a João Pessoa participar do referido evento. Com isso, o Tribunal fortalece a sua imagem perante a sociedade e é também uma forma de aproximação entre a instituição e a comunidade.

 

  1. Alinhamento Estratégico

Objetivo Estratégico 5 – Intensificar os programas e disseminar a cultura de responsabilidade social e ambiental;

Mapa Estratégico do TRT 13ª Região – Fortalecer a imagem do Tribunal

 

  1. Clientes do projeto

O evento visa proporcionar aos magistrados e servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, aos alunos do curso de Direito das instituições de ensino superior, aos operadores do Direito e à sociedade em geral uma oportunidade de capacitação em temas atuais,com ministrantes de destaque na área do Direito.

 

  1. Justificativa

A Semana do Judiciário (SEMAJUD) é um evento organizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região desde o ano de 1997 e, no último ano percebeu-se a necessidade de uma reformatação, visto que, embora a procura pela inscrição ocorresse de forma célere por parte dos interessados, a frequência não tem correspondido à procura pela inscrição. Ainda considerou-se na proposta de reformatação, a necessidade de interiorização do evento, visando atingir também os estudantes, operadores do Direito, magistrados e servidores da Justiça do Trabalho que atuam em cidades do interior e que muitas vezes não têm oportunidade de capacitação pela falta de oferta em seus locais de atuação.

Por essa razão, para o biênio administrativo 2013/2014, a SEMAJUD será ofertada em pelo menos três versões, quando se pretende estender a cidades do interior que possuam cursos jurídicos, como Campina Grande, Patos, Sousa e/ou Cajazeiras.

Nessa reformatação, pretende-se ofertar para João Pessoa um evento em outubro de 2013, tendo-se a pretensão de oferecer dois outros eventos para 2014, sendo um no primeiro semestre de 2014 e um outro novamente em João Pessoa, no segundo semestre do próximo ano.

 

  1. Gestor

Jandilma Medeiros de Franca Pereira

   

  1. Equipe

Denise de Fátima Bezerra de Souza

Denise Gomes Pereira de Melo

Olavo Nóbrega de Sousa Júnior

Sheila Wanderley da Nóbrega Pinto

 

  1. Acompanhamento

TERMO DE ABERTURA

RELATÓRIO DE ENTREGA

Ações do documento

Capa book planejamento

« Dezembro 2019 »
Dezembro
DoSeTeQuQuSeSa
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031