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MANUAIS DOS SISTEMAS

 

                                                                           

                                                                                    eGestao

                                 1º Grau

                                 2º Grau

Manual Basico

 

Manual do Descarte

Descarte

 Limpar e organizar…

é só começar!

 

Projeto Modernização e Humanização da CENATEN

  1. Escopo ou finalidade do projeto

Este projeto tem como escopo promover a modernização da estrutura física da Central de Atendimento do Fórum Maximiano Figueiredo – CENATEN e o aperfeiçoamento do atendimento prestado, com o intuito de transformar esta Unidade de Atendimento em um ambiente onde advogados, jurisdicionados e cidadãos recebam informações precisas da forma mais adequada a cada situação, em um ambiente físico agradável e acolhedor.

  1. Alinhamento Estratégico

Objetivo Estratégico nº 1 - Aprimorar o Acesso à Justiça.

Objetivo Estratégico nº 4 - Aprimorar a Comunicação Institucional.

  1. Clientes do projeto

- Advogados;

- Jurisdicionados;

- Sociedade;

- Magistrados;

- Servidores;

- Presidência.

  1. Justificativa

O projeto justifica-se pela necessidade de que a CENATEN ofereça aos jurisdicionados um ambiente moderno, adequado às mudanças tecnológicas, bem sinalizado, agradável, acolhedor e que inspire confiança. Também, os atendentes devem estar treinados para escolher a melhor forma de fornecer a informação, levando em consideração a facilidade de entendimento do usuário e o grau de importância da informação.

Atualmente, verifica-se que a CENATEN encontra-se fisicamente pouco visível para os usuários que desembarcam dos elevadores de acesso ao Fórum, mesmo encontrando-se em frente a eles. No atual layout, os guichês de atendimento têm sua disposição escondida, prejudicando sua visualização pelos usuários do Fórum. A falta de sinalização confunde os jurisdicionados, fazendo-os dirigir-se às Varas, ignorando o serviço de informação oferecido pela CENATEN.

A CENATEN atende, além de advogados, jurisdicionados e cidadãos desassistidos de advogados em busca de informação e, muitas vezes, uma palavra de esperança. É preciso buscar que o jurisdicionado saia da CENATEM com a certeza de estar bem informado. Assim, mesmo quando não obtenha a informação que deseja, deverá sair da Unidade com a explicação e a certeza de ter sido atendido com eficiência, respeito e acolhimento.

Este projeto se propõe a aumentar a qualidade do serviço oferecido pela CENATEN, desafogando ainda mais o atendimento das Varas, além de valorizar o cidadão carente, normalmente desassistido e mal atendido pelo serviço público em geral.

  1. Gestor

Claudia Guimarães Pimentel

E-mail: cgpimentel@trt13.jus.br

Fone: (83) 3533-6440

  1. Equipe

Carlos Henrique da Silva
José Heriberto de Lacerda Martins
Marcos Luna Freire
Marcos Tadeu Lacerda
  1. Acompanhamento

Termo de Abertura

Ações do documento

Capa book planejamento

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