Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Seção de Projetos O Normal é Ser Legal
MANUAIS DOS SISTEMAS

 

                                                                           

                                                                                    http://novoegestao.tst.jus.br/BOE/portal/1511191610/InfoView/common/appService.do?service=skinning&resource=img&img=img.login.banner.logo

                                 1º Grau

                                 2º Grau

Manual Basico

 

Manual do Descarte

Descarte

 Limpar e organizar…

é só começar!

 

O Normal é Ser Legal

  1. Escopo ou finalidade do projeto

   O presente projeto propõe a idealização de quatro filmes publicitários com o objetivo de divulgar a importancia social do cumprimento da Lei Trabalhista. Nos filmes serão mostradas situações de trabalhadores que têm carteira assinada e direitos respeitados, o que gera estabilidade financeira e emocional, família equilibrada e paz social. Serão abordados os seguintes temas: Licenças maternidade e paternidade, descanso remunerado, férias, jornada de trabalho e hora extra e trabalhador doméstico. A proposta é que sejam produzidos quatro filmes cujo objetivo é mostrar a toda população do Estado que as leis trabalhistas devem ser cumpridas e quem assim o faz promove a paz social. A equipe do projeto cabe a seleção dos textos e aprovação do material. Não faz parte do escopo do projeto a produção dos filmes que será realizada por uma empresa publicitária mediante pregão eletrônico.

 

  1. Alinhamento Estratégico

Objetivo 5 - Intensificar os programas e disseminar a cultura de responsabilidade social e ambiental

Objetivo 11 - Fortalecer a imagem institucional

 

  1. Clientes do projeto

- Presidencia

- Magistrados e servidores

- Sociedade em geral

- Empregadores em potencial

- Sindicatos e associações de classe

 

  1. Justificativa

 As campanhas elaboradas pelas instituições e meios de comunicação insistem em mostrar como e onde situações irregulares podem ser corrigidas. Exemplo: "Se o seu direito de consumidor for lesado, procure o Procon". Neste projeto, a proposta da Assessoria de Comunicação Social é exatamente o contrário: mostrar que o legal é que deve ser o normal. Ou seja, incutir na mente de todos que o cumprimento das Leis do Trabalho deve ser nada mais do que rotina. Os quatro filmes que serão produzidos pretende divulgar o que determina a lei no caso de licença maternidade e paternidade, descanso remunerado de férias, jornada de trabalho e hora extra e trabalho doméstico, mostrando situações cotidianas de respeito à lei. O objetivo é divulgar que todo aquele que não se enquadra na lei, está fora da normalidade. Consideramos que, ao divulgar as leis trabalhistas e seus impactos benéficos na sociedade estamos contribuindo para a melhoria da imagem do tribunal do Trabalho da Paraiba, já que os quatro filmes serão exibidos nas emissoras de tvs locais.

 

  1. Gestor

 Rosa Aguiar  

  1. Equipe

José Vieira Neto

Jaciara Araújo

 

  1. Acompanhamento

TERMO DE ABERTURA

RELATÓRIO DE ENTREGA

Ações do documento

Capa book planejamento

« Outubro 2019 »
Outubro
DoSeTeQuQuSeSa
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031