Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Seção de Projetos Implantação do TRT 13 em Números
MANUAIS DOS SISTEMAS

 

                                                                           

                                                                                    http://novoegestao.tst.jus.br/BOE/portal/1511191610/InfoView/common/appService.do?service=skinning&resource=img&img=img.login.banner.logo

                                 1º Grau

                                 2º Grau

Manual Basico

 

Manual do Descarte

Descarte

 Limpar e organizar…

é só começar!

 

Implantação do TRT 13 em Números

  1. Escopo ou finalidade do projeto

 Criar uma versão do relatório “Justiça em Números”, disponibilizado pelo CNJ, contemplando os dados relativos ao Tribunal Regional do Trabalho da 13ª região bem como das Varas do Trabalho e gabinetes de desembargadores que o compõem.

O projeto culminará na criação de uma revista e/ou arquivo em PDF onde serão disponibilizados os dados, indicadores e gráficos de resultados a todos os clientes interessados.

Os relatórios deverão apresentar dados de primeiro e segundo grau relativos à Movimentação processual e Produtividade por magistrado, por Servidor da área judiciária e Vara do Trabalho da seguinte maneira:

  • Movimentação processual: criar uma ou mais tabelas que apresentem a quantidade de processos classificados como Casos Novos, Julgados, Baixados e em Estoque na fase de conhecimento e de execução.

  • Indicadores de produtividade: criar uma ou mais tabelas que contenham o Índice de Atendimento à Demanda (IAD) de processos baixados bem como a Taxa de Congestionamento nas fases de Conhecimento e Execução.

  • Indicadores por Magistrado: criar uma ou mais tabelas que apresentem a quantidade de Casos novos, Carga de trabalho, Processos Julgados e Baixados por magistrado (média de processos baixados por magistrado).

  • Indicadores por Servidor da Área Judiciária: criar uma ou mais tabelas que apresentem a quantidade de Casos Novos, Carga de Trabalho e Processos Baixados por servidor da área judiciária (média de processos baixados por servidor da área judiciária).

Observação: o escopo deste projeto não abrange o Índice de Produtividade Comparada (IPC-Jus), pois o relatório Justiça em Números não apresenta dados da metodologia suficientemente claros para serem reproduzidos.

  1. Alinhamento Estratégico

 Objetivo Estratégico nº. 01 – Aprimorar o acesso à justiça.

  1. Clientes do projeto

Presidência

Magistrados

Gestores das Unidades administrativas e judiciais

Servidores em geral

  1. Justificativa

Diante dos dados apresentados pelo relatório do CNJ “Justiça em números – 2015”, referente aos dados dos tribunais regionais do trabalho no ano de 2014, onde são disponibilizados apenas os dados consolidados deste regional, faz-se necessário ampliar o escopo deste relatório para contemplar os dados de litigiosidade de cada Vara do Trabalho. Dessa forma, será possível identificar a real contribuição, positiva ou negativa, de cada vara do trabalho (1º grau) ou gabinete (2º grau) e propor ações para melhorar os indicadores de produtividade deste Tribunal.
  1. Gestor

Jessé Inácio de Souza

E-mail: jsouza@trt13.jus.br

Fone: (83) 3533-6107

 

  1. Equipe

Agenor da Costa Júnior
Jessé Inácio de Souza
Rodolpho de Almeida Eloy
Ronaldo de Araújo Costa Júnior
  1. Acompanhamento

Termo de Abertura

Ações do documento

Capa book planejamento

« Outubro 2019 »
Outubro
DoSeTeQuQuSeSa
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031