Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Seção de Projetos Alinhamento Estratégico 2º Biênio
MANUAIS DOS SISTEMAS

 

                                                                           

                                                                                    http://novoegestao.tst.jus.br/BOE/portal/1511191610/InfoView/common/appService.do?service=skinning&resource=img&img=img.login.banner.logo

                                 1º Grau

                                 2º Grau

Manual Basico

 

Manual do Descarte

Descarte

 Limpar e organizar…

é só começar!

 

Alinhamento Estratégico 2º Biênio

  1. Escopo ou finalidade do projeto

O presente projeto tem como escopo promover o realinhamento do Planejamento Estratégico Institucional 2015-2020 nas unidades administrativas e judiciárias do TRT, através da revisão dos Mapas de Contribuição construídos em 2015, tendo em vista o transcurso dos dois primeiros anos de execução, criando as condições para que magistrados e servidores possam contribuir para o cumprimento dos indicadores, com base nos dados estatísticos disponíveis no sistema Hórus, promovendo também o desenvolvimento da cultura voltada ao planejamento e gestão estratégica.

  1. Alinhamento Estratégico

  • Objetivo Estratégico 4 – Aprimorar a comunicação institucional.

  1. Partes Interessadas

  • Presidência;

  • Magistrados e Servidores;

  • Unidades administrativas e judiciárias do TRT;

  • CSJT;

  • CNJ;

  • Sociedade em geral.

  1. Justificativa

Em dezembro de 2014, através da Resolução Administrativa nº 148/2014, o Tribunal Pleno aprovou o Planejamento Estratégico do TRT 13ª Região para o período de 2015-2020. O Planejamento Estratégico é um instrumento de gestão que possibilita analisar o desempenho da organização sob vários ângulos, definindo seus rumos por meio de um direcionamento monitorado de ações concretas.

Este Projeto visa proporcionar aos magistrados e servidores a revisão dos Mapas de Contribuição, que consiste num documento elaborado pelas unidades judiciárias e administrativas com ações que contribuem para o atingimento das metas dos indicadores do PEI 2015-2020, construídos em 2015, e o indispensável conhecimento e necessário envolvimento com o Planejamento Estratégico Institucional.

Os objetivos definidos no Planejamento Estratégico por si só não produzem resultado algum. É na implementação dessas ideias que a organização vai obter o melhor da estratégia. Dessa forma, o maior desafio da gestão estratégica está relacionado à sua efetividade prática no alcance dos objetivos organizacionais, isto é, na sua capacidade de movimentar a organização e envolvê-la no sentido da prescrição proposta pelo plano estratégico, com a adaptabilidade que esse processo exige.

Assim, a revisão dos Mapas de Contribuição construídos em 2015 aliada ao efetivo conhecimento acerca do Planejamento Estratégico são essenciais para o atingimento dos Indicadores e o envolvimento de todos nesse processo é fundamental, sendo essa a maior justificativa para a implementação deste projeto.

  1. Gestor

José Heriberto de Lacerda Martins

E-mail: jlmartins@trt13.jus.br

Fone: (83) 3533-6107

  1. Equipe

Agenor da Costa Júnior
Edgard Saeger Neto
Jaquilane Medeiros da Costa
Jessé Inácio da Silva
Luiza Lúcia de Farias Aires Leal
Márcia Valério
Marisa Alves Martins Castanheira
Rodolpho de Almeida Eloy
Ronaldo de Araújo Costa Júnior
Wilson Quirino da Silva
  1. Acompanhamento

Ações do documento

Capa book planejamento

« Outubro 2019 »
Outubro
DoSeTeQuQuSeSa
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031