Mudanças entre as edições de "A6. EMITIR PARECER JURÍDICO"

De Assessoria de Gestão Estratégica - TRT13
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com '== Objetivo == Analisar Proad com requerimento de concessão de ajuda de custo (magistrado/servidor) e emitir parecer. == Responsável == AJP. == Entrada == Proad com requerimento de concessão de ajuda de custo (magistrado/servidor) com informação de disponibilidade orçamentária. == Saída == Proad com requerimento de concessão de ajuda de custo (magistrado/servidor) com parecer jurídico. == Atividades == # Analisar Proad de concessão de ajuda de custo (magis...')
 
 
Linha 15: Linha 15:
# Emitir parecer acerca dos aspectos jurídicos;
# Emitir parecer acerca dos aspectos jurídicos;
# Se magistrado, encaminhar Proad de concessão de ajuda de custo (magistrado) à SGP  para deliberação da Presidência;(A7)
# Se magistrado, encaminhar Proad de concessão de ajuda de custo (magistrado) à SGP  para deliberação da Presidência;(A7)
# Se servidor, encaminhar Proad de concessão de ajuda de custo (servidor) ao GDG  para deliberar acerca da solicitação de concessão de ajuda de custo de servidor.(A22)
# Se servidor, encaminhar Proad de concessão de ajuda de custo (servidor) ao GDG  para deliberar acerca da solicitação de concessão de ajuda de custo de servidor (A22).

Edição atual tal como às 16h56min de 30 de setembro de 2022

Objetivo

Analisar Proad com requerimento de concessão de ajuda de custo (magistrado/servidor) e emitir parecer.

Responsável

AJP.

Entrada

Proad com requerimento de concessão de ajuda de custo (magistrado/servidor) com informação de disponibilidade orçamentária.

Saída

Proad com requerimento de concessão de ajuda de custo (magistrado/servidor) com parecer jurídico.

Atividades

  1. Analisar Proad de concessão de ajuda de custo (magistrado/servidor);
  2. Emitir parecer acerca dos aspectos jurídicos;
  3. Se magistrado, encaminhar Proad de concessão de ajuda de custo (magistrado) à SGP para deliberação da Presidência;(A7)
  4. Se servidor, encaminhar Proad de concessão de ajuda de custo (servidor) ao GDG para deliberar acerca da solicitação de concessão de ajuda de custo de servidor (A22).