Data e hora da consulta:
Usuário:
20/12/2024 10:58
***.880.894-**
Nota de Empenho
Impressão Completa
Código Nome Moeda
Ano Tipo Número
80005 TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 13A.REGIAO REAL - (R$)
2024 NE 747
Natureza da DespesaEsfera UGRPTRES Plano InternoFonte de Recurso
Célula Orçamentária
1 167983 1138000344 339036 - -
Data de Emissão Tipo Processo Taxa de Câmbio Valor
Código Nome
Descrição
Local da Entrega
Informação Complementar
19/12/2024 Ordinário 08616/2024 - 20.833,33
096.607.904-30 THIAGO ANDRE DE LIMA COSTA
EMPENHO para atender as despesas, neste exercício, referente a contratação de profissional para realizar oficinas de
Arte, OFICINA ARTEIDENTIDADE, a ser realizado nos dias 08 de outubro a 14 de novembro Horário: 13h00 às 15h00
nas terças e quintas Duração: 24 horas, para 40 crianças e adolescentes, conforme elementos acostados aos autos.
PROAD 8616/2024.
-
-
Artigo
Código
Parágrafo
Modalidade de Licitação
IncísoAto Normativo
Amparo Legal
174 INEXIGIBILIDADE
74 - III f
Alínea
Lei 14.133/2021
Sistema de Origem
SIAFI-STN
Favorecido
Endereço
RUA PROFESSORA MARIA PINHEIRO DE ALMEIDA, 344 CASTELO BRANCO JP P
CEP
58050-040
Município
JOAO PESSOA PB
UF Telefone
CNPJ
02.658.544/0001-70
CEP
58013-260
Endereço
AV. CORALIO SOARES DE OLIVEIRA S/N - CENTRO.
Município
JOAO PESSOA
UF
PB
Telefone
0XX83 3533-6138 0XX83 3533-6140
UG Emitente
1 de 2
003
Versão Data/Hora
20/12/2024 10:58:19
Operação
Alteração
Data e hora da consulta:
Usuário:
20/12/2024 10:58
***.880.894-**
Nota de Empenho
Impressão Completa
Lista de Itens
Natureza de Despesa
339036 - OUTROS SERVICOS DE TERCEIROS - PESSOA FISICA 20.833,33
Total da Lista
Subelemento 33 - SERVICOS DE SELECAO E TREINAMENTO
001 20.833,33ITEM 01 - Contratação de profissional para realizar oficinas de Arte,
OFICINA ARTEIDENTIDADE com duração de 24 horas Datas:
08/10/2024 e 10/10/2024, 15/10/2024 e 17/10/2024, 22/10/2024 e
24/10/2024, 29/10/2024 e 31/10/2024, 05/11/2024 e 07/11/2024,
12/11/2024 e 14/11/2024. Horário: 13h00 às 15h00 nas terças e quintas
Duração: 24 horas Participantes: 40 crianças e adolescentes Local:
CIJUS (Centro Integrado da Justiça Social) Público: externo Materiais a
serem utilizados: Das partes da contratante: Data show e caixa de som,
espaço físico de sala de aula. Das partes do contratado: Computador
para uso do data show durante as aulas.
Data Operação Quantidade Valor Unitário Valor Total
19/12/2024 Inclusão 1,00000 20.833,3300 20.833,33
Seq. Descrição Valor do Item
Ordenador de Despesa
SAMARA GAUDENCIO ASFORA LACERDA
***.365.604-**
19/12/2024 16:57:09
Gestor Financeiro
LEONARDO GUEDES PEREIRA
***.457.364-**
19/12/2024 16:52:01
Responsável pela Nota de Empenho
JOSE CAETANO LEITE
***.880.894-**
20/12/2024 10:58:19
Assinaturas
2 de 2
003
Versão Data/Hora
20/12/2024 10:58:19
Operação
Alteração