
ESTUDO QUANTITATIVO E DE ROTATIVIDADE DO
QUADRO PESSOAL DE TECNOLOGIA DA
INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
2.3. Distribuição dos Servidores na SETIC
A tabela abaixo apresenta o detalhamento das distribuições dos servidores por
unidade dentro da SETIC
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:
COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO E SUSTENTAÇÃO DE SISTEMAS - CDSS
DIVISÃO DE SISTEMAS NACIONAIS - DSN
COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E
COMUNICAÇÃO - CITIC
DIVISÃO DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO - DAU
DIVISÃO DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - DGTIC
SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - SETIC
2.4. Análise do Quadro em Relação a ENTIC-JUD
A Estratégia Nacional de TIC do Poder Judiciário, Resolução CNJ Nº 370/2021,
define a quantidade de servidores de TIC que cada Tribunal deve ter para realizar
suas atividades em função da sua demanda e do seu porte. Para tanto, utiliza os
critérios de quantidade de usuários internos (magistrados, servidores e estagiários) e
quantidade de usuários externos de recursos de TIC (advogados, procuradores e
defensores) para dimensionar o quadro de servidores.
Segundo o Guia da Estratégia Nacional de Tecnologia da Informação e
Comunicação do Poder Judiciário
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, o mínimo de força de trabalho de TIC e o mínimo
necessário de servidores do quadro permanente podem ser calculados conforme a
tabela abaixo:
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https://www.cnj.jus.br/wp-content/uploads/2021/11/guia-da-entic-jud-res370-2021-10-07-rev2.pdf
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Dados extraídos do relatório Classificação de Servidores por Área do sistema SaoAdm