Você está aqui: Página Inicial > Institucional > Escola Judicial - EJUD > Notícias > Escola Judicial promoverá a II Jornada Institucional de Formação Continuada para magistrados e servidores

Notícias

Escola Judicial promoverá a II Jornada Institucional de Formação Continuada para magistrados e servidores

Inscrições deverão ser feitas, obrigatoriamente, até 23/05/2019, no sítio eletrônico da Escola Judicial ou diretamente no link www.trt13.jus.br/ejudcursos.

Ações do documento

Com o objetivo de proporcionar aos magistrados e servidores do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) uma formação específica para a atividade judicante, a Escola Judicial (EJUD) promoverá no período de 05 a 07 do mês de junho, a II Jornada Institucional de Formação Continuada.

O evento abordará temas referentes a reforma trabalhista com o objetivo de proporcionar aos magistrados e servidores do Regional estudos e reflexões que contribuam para melhoria da prestação jurisdicional.

Com o tema “Trabalho Intermitente: conceito, crítica, métodos de enfrentamento”, o Juiz Titular da 18a Vara do Trabalho de São Paulo, Paulo Sérgio Jakutis, doutor, mestre e especialista em Direito do Trabalho, fará a palestra de abertura.

O encontro contará com a participação especial do doutor, mestre e professor Carlos Henrique Bezerra Leite, Desembargador do Trabalho do Tribunal Regional da 17ª Região, aposentado, que proferirá palestra sobre “Reforma Trabalhista e Repercussão no Processo Individual e Coletivo do Trabalho”.

Veja a programação completa, clicando aqui.

O evento será realizado no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo, nesta capital, com o total de vagas limitadas a 280 participantes.

A EJUD custeará diárias para a participação dos magistrados e de um servidor por Unidade Judiciária do interior, indicado pelo Gestor, ressaltando que para serem pagas deverão ser requeridas até o dia 23/05/2019, prazo necessário para regular tramitação do requerimento, em observância ao disposto no artigo 11 da Resolução CSJT n. 124/2013.

Ressalta-se que será permitida a participação dos servidores do Interior, interessados no evento, contudo apenas um que terá diárias custeadas pela Escola.

As inscrições de magistrados e servidores deverão ser feitas, obrigatoriamente, até 23/05/2019, no sítio eletrônico da Escola Judicial ou diretamente no link www.trt13.jus.br/ejudcursos.