Você está aqui: Página Inicial > Institucional > Escola Judicial - EJUD > Notícias > EJud inicia cadastro para Pós-Graduação em EAD

Notícias

EJud inicia cadastro para Pós-Graduação em EAD

Pré-inscrições devem ser realizadas até 15 de fevereiro

Ações do documento

A Escola Judicial objetiva implementar, no âmbito desta Corte, Curso de Pós-Graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho com Ênfase na Reforma Trabalhista, mediante a concessão de bolsa de estudo integral para servidores (assistentes de juízes, diretores, assessores, graduados em Direito, ou que atuem na atividade fim) e magistrados.

Nesse desiderato, tem-se buscado, no mercado educacional, empresas especializadas no oferecimento de cursos desse jaez, na modalidade de Ensino a Distância, com previsão de duração de 12 meses e para carga horária de 360 horas/aulas.

No entanto, considerando que as empresas contactadas sempre condicionam o oferecimento de propostas ao contingente de interessados a serem alcançados e diante da necessidade de se adequar a realização do programa de qualificação à realidade orçamentária da Escola Judicial para o presente exercício, comunica-se, aos interessados, a abertura de inscrições prévias, de modo que a administração da Escola possa aquilatar o perfil do curso a ser implementado com a adequação de disponibilidade do orçamento.

O servidor ou magistrado terá até o dia 15 de Fevereiro de 2019, para registrar seu interesse, devendo informar o cargo e função que ocupa, bem como a unidade de lotação, no ato da prévia inscrição.

Impõe-se informar que havendo um número superior de candidatos frente a possibilidade orçamentária, serão submetidos a um processo seletivo cujos critérios serão divulgados posteriormente.

Realize sua pré-inscrição clicando AQUI