Você está aqui: Página Inicial > Composição Institucional > Escola Judicial - EJUD > Notícias > Curso: Cerimonial, Protocolo, Etiqueta e Gestão de Eventos
Conteúdo

Notícias

Curso: Cerimonial, Protocolo, Etiqueta e Gestão de Eventos

Dias 11, 12 e 13 de março no Auditório da Escola Judicial

publicado: 20/02/2019 09h01 última modificação: 20/02/2019 09h09

Será realizado, entre os dias 11, 12 e 13 de março de 2019, o curso Cerimonial, Protocolo, Etiqueta e Gestão de Eventos para o Judiciário. O evento ocorrerá das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h, com carga horária total de 24 horas-aula, no Auditório da Escola Judicial (Fórum Maximiano de Figueiredo). O público-alvo serão os servidores da Assessoria de Comunicação Social, Cerimonial, Chefia de Gabinete da Presidência, Coordenadoria de Segurança e Transportes, Escola Judicial e Secretaria-Geral da Presidência. 

A ação terá como objetivo trazer aos participantes a linguagem, costumes e regras específicas das cortes de justiça, fortalecendo as tradições e ritos seculares, bem como o desenvolver as habilidades e competências para os ritos solenes, para comunicação verbal assertiva, e a precedência das autoridades envolvidas nesse sistema.

A ministrante será Kátia Oliveira Bonifácio AlbuquerqueBacharela em Direito, em Administração de Recursos Humanos, MBA em Gestão Empresarial; Líder Coach e analista de mapeamento de perfil comportamental – profiler internacional; consultora empresarial; assessora de empresários e advogados na construção da imagem profissional e corporativa; instrutora; facilitadora e professora de gestão de empresas; de protocolo e cerimonial; organização de eventos; gestão de pessoas; turismo; comportamento e etiqueta; palestrante; conferencista e mestre de cerimônias em eventos nacionais e internacionais.

Conteúdo programático: https://docs.google.com/document/d/1HGFn4gK8w8xu_uubTYiXd0b7uOFvErSk5Gcr-GKRQfI/edit?usp=sharing

As inscrições podem ser efetuadas no link de "Inscrições-Presenciais" no sítio da EJud, ou diretamente no link www.trt13.jus.br/ejudcursos .