2.4. Estatísticas do TRT da 13ª Região


O TRT 13ª Região assegura o cidadão o acesso aos dados estatísticos referentes à produção judiciária das vinte e sete Varas do Trabalho bem como das Unidades Judiciárias de 2º Grau.

Os dados estão disponíveis através de uma ferramenta de BI que agrega informações de diversas bases de dados e planilhas, inclusive a base de dados local do e-Gestão (Sistema de Estatística do CSJT).

O Núcleo de Estatística é a unidade responsável por atender às solicitações do cidadão e de outros órgãos públicos acerca dos dados estatísticos da Justiça do Trabalho.

SISTEMA HÓRUS:

O sistema, denominado Hórus, auxilia a Administração na análise e tomada de decisão em diversas frentes: Consumo de: Água; Luz; Combustíveis; Telefonia; Material de Consumo; Material Permanente; Ordem de Precatórios; Previsão de Aposentadoria.

Especificamente da base do e-Gestão coleta-se dados para as Metas Nacionais do CNJ, Metas do CSJT, Planejamento Estratégico do TRT 13ª Região, Produção dos magistrados, Recursos Humanos: Lotação, servidores, quadro de gratificações vagas e ocupadas, currículo, adicionais de qualificação, etc; além dos dados do e-Gestão 1º e 2º Graus.


COMO ACESSAR:

Para acessar o Sistema Hórus, utilize login e senha indicados, e em seguida navegue entre as abas clicando nos botões para criar cenários de consulta.

Login: lai

Senha: lai


USUÁRIOS:

Órgãos públicos e a sociedade em geral.


CANAL DE ACESSO:

TRT13>Gestão Estratégica>Núcleo de Estatística

TRT13>Gestão Estratégica>Sistema Hórus

TRT13>Gestão Estratégica>Sistema Hórus>Manual


CONTATO:

NÚCLEO DE ESTATÍSTICA

Telefone: (83) 3533-6107

E-mail: age@trt13.jus.br