Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2017 > 02 > TRT e OAB conversam sobre revisão de jurisdição das Varas do Trabalho
Conteúdo

Notícias

TRT e OAB conversam sobre revisão de jurisdição das Varas do Trabalho

Encontro aconteceu no gabinete da Presidência do TRT-PB
publicado: 09/02/2017 10h20 última modificação: 13/02/2017 09h52

O presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba, desembargador Eduardo Sergio de Almeida, recebeu, nesta quarta-feira, em seu gabinete, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB seccional da Paraíba), Paulo Maia, acompanhado do presidente da Associação dos Advogados Trabalhista, José Mário Porto, e dos advogados Sérgio Bezerra e Edvaldo Bezerra.

Na ocasião, os representantes dos advogados noticiaram o interesse em acompanhar os trabalhados da Comissão de Reestruturação de Jurisdição das Varas do Trabalho – COMREJURIS.

A COMREJURIS tem por objetivo analisar, à luz das normas vigentes, a viabilidade da manutenção, ou não, da Vara do Trabalho em determinada região do Estado, podendo, após estudos, propor sua mudança.

O presidente do Tribunal, ao final do encontro, garantiu aos representantes dos advogados a possibilidade de acompanhamento dos trabalhos da COMREJURIS.