Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2017 > 03 > Presidente do TRT recebe visita de gestores do Tribunal Federal da 5ª Região
Conteúdo

Notícias

Presidente do TRT recebe visita de gestores do Tribunal Federal da 5ª Região

Desembargador Eduardo Sergio recebeu convite de posse dos novos gestores
publicado: 21/03/2017 16h19 última modificação: 21/03/2017 16h19

O presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba, desembargador Eduardo Sergio de Almeida, recebeu, nesta terça-feira, a visita do presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, desembargador Rogério Fialho, que veio apresentar a nova mesa diretora daquela instituição, que tomará posse no próximo dia 3 de abril, às 17h, em sessão solene no salão do Pleno do TRF, em Recife.

Serão empossados o desembargador Manuel de Oliveira Erhardt, como presidente; desembargador Cid Marconi Gurgel de Sousa, como vice-presidente e o desembargador Paulo Machado Cordeiro como corregedor regional.

O desembargador Rogério Fialho agradeceu o apoio recebido do TRT da Paraíba durante o período em que esteve à frente da Presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região e citou parcerias como a que permitiu a utilização da perícia médica do regional trabalhista pelos servidores do Foro da JF na Paraíba.

No encontro do presidente do TRT com os desembargadores do TRF estavam os juízes trabalhistas Marcello Maia, auxiliar da Presidência e Adriano Dantas, auxiliar da Vice-Presidência e Corregedoria.

Gestão profícua

O futuro presidente do TRF5, Manuel Erhardt, destacou a gestão do desembargador Rogério Fialho, que “com competência e criatividade fez um excelente trabalho e venceu as dificuldades orçamentárias enfrentadas pelo Judiciário, principalmente do ano passado. Vamos fazer uma gestão de continuidade”, pontuou.

Ao entregar o convite de posse ao desembargador Eduardo Sérgio, Erhardt lembrou que, além de conterrâneo (pernambucano), o presidente do TRT é contemporâneo dele na faculdade de Direito.

O desembargador Eduardo Sergio garantiu a presença na posse e colocou o TRT à disposição do Tribunal Regional Federal para novas parcerias. “Nesse momento de crise as instituições devem se ajudar e colaborar com o que possuem de melhor”.