Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2019 > 09 > 2019 > 09 > 2019 > 10 > 2019 > 10 > TRT lança pesquisa de satisfação com a Comunicação Institucional
Conteúdo

Notícias

TRT lança pesquisa de satisfação com a Comunicação Institucional

Participe dando sua opinião
publicado: 22/10/2019 16h23 última modificação: 22/10/2019 16h23

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), por meio da Assessoria de Gestão Estratégica – AGE, está lançando a Pesquisa de Satisfação com a Comunicação Institucional, ano 2019. Os resultados obtidos contribuirão diretamente com a construção das ações futuras do TRT13 no tocante ao planejamento da imagem institucional.

Públicos interno e externo

A pesquisa é dirigida aos públicos interno (juízes e servidores) e externo (advogados, procuradores do trabalho e pessoas que utilizam os serviços da Justiça do Trabalho). Está disponível na Internet e na Intranet e é fundamental a participação de todos para aumentar a representatividade.

Nos links, magistrados, servidores e usuários vão responder se o portal de serviços do TRT atende às suas necessidades; se há facilidade no acesso às informações disponibilizadas pelo tribunal; se as informações disponibilizadas pelo Tribunal são fornecidas de maneira frequente; se os servidores do Tribunal prestam informações com clareza; se os meios de comunicação oferecidos pelo Tribunal são suficientes e se as informações postadas nas redes sociais do Tribunal (Facebook, Twitter, YouTube e Instagram) são úteis.

Melhorias

Com base nestas informações, a Administração do TRT vai definir ações que permitam melhorias em relação às demandas dos magistrados, servidores e usuários, e, assim, transformar a Instituição em um lugar em que as pessoas tenham respostas rápidas e de qualidade às suas demandas e sintam orgulho de nela trabalhar.

Planejamento Estratégico

A pesquisa de satisfação foca exclusivamente a comunicação institucional do TRT e está em consonância com o objetivo 4 do Planejamento Estratégico Institucional, que trata do aprimoramento da comunicação institucional.

Acesse o link abaixo e responda as perguntas da Pesquisa de Satisfação dos Usuários.


Pesquisa externa:
http://www.trt13.jus.br/pesquisapublico

É simples e rápido. Participe!