Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2019 > 05 > 2019 > 05 > Desembargador lista processos que vão constar na pauta da Semana da Conciliação
Conteúdo

Notícias

Desembargador lista processos que vão constar na pauta da Semana da Conciliação

Audiências serão realizadas no período de 27 a 31 deste mês de maio
publicado: 10/05/2019 09h51 última modificação: 13/05/2019 11h29

Os processos que se encontram em tramitação no gabinete do desembargador Francisco de Assis Carvalho e Silva, do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), foram pautados para a realização de audiências de conciliação que acontecerão na Semana Nacional da Conciliação Trabalhista. O evento acontecerá no período de 27 a 31 deste mês de maio em toda a 13ª Região.

O objetivo do desembargador é pôr fim aos litígios adotando a metodologia da conciliação, meio mais eficaz e célere de pacificação dos conflitos. “Caso seja do interesse conciliar, basta enviar requerimento dirigido ao endereço eletrônico: gdac@trt13.jus.br ou entrar em contato pelo telefone: (083) 3533 6080, solicitando informação do dia e da hora do comparecimento ao juízo para a tentativa de acordo”, disse.

EDITAL DE COMUNICAÇÃO

O Desembargador Francisco de Assis Carvalho e Silva COMUNICA às partes que os processos que se encontram em tramitação no seu respectivo gabinete, constantes da relação anexa, em face da realização da V Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, evento promovido pelo CSJT, no interregno de 27 a 31 de maio do corrente ano, foram pautados para a realização de audiências de conciliação, designadas para o referido período, procedimento adotado com respaldo no art. 764 e parágrafos da CLT, com o objetivo de pôr termo ao litígio. Nesse desiderato, fica facultado aos litigantes, caso seja do interesse conciliar, mediante requerimento dirigido ao endereço eletrônico: gdac@trt13.jus.br ou pelo telefone: (083) 3533 6080, solicitar informação acerca do dia e da hora do comparecimento ao juízo para a tentativa de acordo.

FRANCISCO DE ASSIS CARVALHO E SILVA

Desembargador do Trabalho

Tribunal Regional do Trabalho – 13ª Região

Veja AQUI a Lista dos processos