Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2018 > 07 > Lançada Revista TRT13 em Números - 2018

Notícias

Lançada Revista TRT13 em Números - 2018

Edição ano-base 2017 está disponível de forma eletrônica no Portal da AGE

Ações do documento

O presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba, desembargador Eduardo Sergio lançou, na semana passada a Revista TRT13 em números 2018, ano-base 2017. A apresentação da edição foi feita durante o "2º Encontro de Gestão de Processos, a justiça que queremos" e está disponível de forma eletrônica no Portal da Assessoria de Gestão Estratégica (AGE).

A Revista editada de forma pioneira pelo TRT da Paraíba, leva em consideração os dados publicados no Relatório Justiça em Números do CNJ, disponibilizando os dados por Vara do Trabalho.

No TRT da Paraíba, na contribuição de cada unidade ficam evidentes as eventuais discrepâncias dentro da jurisdição e o Relatório atua como um instrumento importante de gestão para magistrados e servidores, principalmente diretores de secretaria, no sentido de adotar novos procedimentos e práticas para melhorar os indicadores das respectivas unidades.

De acordo com Max Frederico, assessor da AGE, “o principal indicador do CNJ, publicado no Relatório Justiça em Números é o IPC-JUS (Índice de Produtividade Comparada do Judiciário) e este coeficiente é baseado nos dados que estão disponíveis na Revista TRT13 em Números, o que demonstra a importância da Revista, editada pioneiramente no TRT PB.”

Confira no link: (https://www.trt13.jus.br/age/revista-trt13-em-numeros)