Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2018 > 06 > 2018 > 06 > Vara de Patos promove revitalização da Praça Bivar Olinto
Conteúdo

Notícias

Vara de Patos promove revitalização da Praça Bivar Olinto

Ação teve a parceria da comunidade que comemorou com café da manhã junino
publicado: 20/06/2018 12h11 última modificação: 20/06/2018 12h14

Um exemplo de união, harmonia comunitária e iniciativa cidadã promoveu a revitalização da Praça Bivar Olinto, localizada no Bairro Brasília, em Patos. A parceria entre servidores da Vara do Trabalho, moradores das imediações da praça e da Secretaria de Serviços Públicos garantiu a reforma pioneira no local.

Para comemorar a revitalização, a comunidade promoveu na manhã desta quarta-feira, dia 20, um café da manhã junino em frente a Vara do Trabalho de Patos. O evento teve mesa farta com comidas típicas e a presença de um legítimo trio de forró pé de serra que animou os presentes.

A juíza Francisca Poliana, juíza da Vara do Trabalho, falou que a comunidade tem sido muito atenciosa com a praça. “A praça sendo bonita, o nosso ambiente de trabalho fica bonito. Hoje resolvemos celebrar essa nova roupagem da praça da nossa Vara do Trabalho convidando toda a comunidade para um café da manhã junino e ao mesmo tempo para comemorar o São João...cada servidor, cada morador deu sua contribuição, seja com a presença, seja com a indumentária junina, com alguma colaboração...”, relatou a magistrada.

A senhora Sebastiana Soares, uma das moradoras mais antigas da localidade, fez questão de estar no café da manhã. O senhor Neumark Wanderley disse que está feliz em poder contribuir com a revitalização da Praça Bivar Olinto.

Miriam Moreira, moradora e incentivadora da revitalização da praça, comentou que espera que todos os anos a confraternização aconteça e que a praça continue sendo cuidada pelos moradores e pelo poder público.

Fonte: Patosonline.com