Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2018 > 04 > 2018 > 04 > Em entrevista a TV TRT, ministro destaca ações da correição na Paraíba
Conteúdo

Notícias

Em entrevista a TV TRT, ministro destaca ações da correição na Paraíba

Reportagem com o ministro do TST está postada no canal TV TRT13, no YouTube
publicado: 27/04/2018 14h53 última modificação: 27/04/2018 14h59

No período de 9 a 13 de abril de 2018, o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Lelio Bentes Corrêa, corregedor-geral da Justiça do Trabalho, fez correição no Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região). No período, o ministro, ao lado do presidente do Tribunal, desembargador Eduardo Sergio de Almeida, participou da entrega do estúdio de TV do Regional.

A entrega foi marcada com uma entrevista do ministro Lelio Bentes, que falou sobre o resultado da correição, das visitas que fez as obras do Fórum Trabalhista, ao Cejusc, a creche Amiguinhos e dos encontros com desembargadores, juízes, servidores e advogados e, ainda, sobre ferramentas desenvolvidas pelo TRT13, como o Hórus e do Sao-Pje.

O estúdio

O equipamento será utilizado para a produção de conhecimento, de jornalismo institucional e de campanhas educativas. Será usado para campanhas institucionais, para gravação de aulas e palestras que vão difundir conhecimento para todos os juízes e servidores em parceria com a Escola Judicial (Ejud), além de outros setores do TRT13, e para divulgação de notícias que interessam a sociedade.

Assista a entrevista:

https://www.youtube.com/watch?v=lFn3fwXRrWI