Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2017 > 07 > TRT disponibiliza Pesquisa para Proposta Inicial das Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2018

Notícias

TRT disponibiliza Pesquisa para Proposta Inicial das Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2018

Pesquisa disponível na Internet e Intranet

Ações do documento

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) está disponibilizando em seu site (www.trt13.jus.br) pesquisa para Proposta Inicial de Metas Nacionais do Poder Judiciário – PIME 2018. A iniciativa segue orientações da Resolução nº 221/2016 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que amplia a participação de magistrados, servidores e de toda a sociedade na elaboração das metas nacionais estabelecidas pelo Poder Judiciário.

De acordo com o assessor de Gestão Estratégica, Max Frederico Feitosa Guedes Pereira, o objetivo das metas é comunicar ao público as atividades do Poder Judiciário e contribuir com a missão de realizar justiça, com respeito aos valores institucionais e em observância aos objetivos estratégicos.

A Assessoria de Gestão Estratégica do TRT criou um formulário de pesquisa no Google (link abaixo) para que seja respondido, por magistrados e servidores. É muito fácil, rápido e importante a participação de todos, pois as opiniões serão levadas ao CNJ nas reuniões preparatórias para a definição das Metas Nacionais do Poder Judiciário exercício 2018.

A pesquisa estará disponível também no portal da OAB e MPT.

CLIQUE AQUI para responder a pesquisa