Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 09 > TRT divulga resultado do concurso “Para Não Esquecer”
Conteúdo

TRT divulga resultado do concurso “Para Não Esquecer”

publicado: 06/09/2010 14h07 última modificação: 30/09/2016 10h16

O advogado Marcos Pires obteve o 1º lugar no concurso comemorativo aos 25 anos do TRT da Paraíba com o texto “A vitória da verdade”. O 2º lugar foi do servidor Ocino Batista, com o texto “25 anos – Atos e fatos que os acórdãos não contam” e o 3º lugar foi do servidor Paulo Vinícios Cabral, com o texto “Do Mérito ao pretérito”.

Com o objetivo de reunir relatos históricos de fatos ocorridos desde a criação da Justiça do Trabalho na Paraíba, o concurso literário “Para Não Esquecer" recebeu uma grande participação de magistrados, servidores e advogados que atuam na área trabalhista.


A comissão destinada a avaliar e selecionar os textos apresentados foi formada pelos servidores Marília Carneiro Arnaud, Eduardo Diniz Ferreira e Guaracy Medeiros de Assis.


O concurso teve a organização da juíza Rosivania Gomes Cunha, coordenadora do Memorial da Justiça do Trabalho na Paraíba. “Ficamos muito satisfeitos com a grande participação” afirmou a juíza. O diretor do Serviço de Documentação e Arquivo, Walter Azevedo ressaltou a importância de preservar a história da Instituição “O concurso estimulou as pessoas a registrarem momentos marcantes para elas na Justiça Trabalhista”.

O TRT da Paraíba comemora 25 anos de criação e instalação com uma solenidade no dia 15 de outubro próximo.