Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 05 > Servidores do TRT e TST se reúnem em São Paulo
Conteúdo

Servidores do TRT e TST se reúnem em São Paulo

publicado: 11/05/2010 16h11 última modificação: 30/09/2016 10h17



Os servidores do Tribunal do Trabalho da Paraíba, Rômulo Araújo Carvalho, vice-Coordenador Nacional do Comitê Gestor do Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho – DEJT e Tibério Cláudio de Paiva, Analista de Requisitos, ambos da Secretaria Administrativa, participaram, na semana passada, de um encontro no TRT de São Paulo, como membros da Comissão do Conselho Superior da Justiça do Trabalho. O objetivo foi a futura adesão da 2ª Região ao Diário Nacional - DEJT, que passou a ser veículo oficial para as publicações da Justiça do Trabalho. 




 

                A equipe integra o “Projeto do Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho” e entre as atribuições do grupo está a análise dos diários oficiais elaborados pelos regionais trabalhistas de todo o Brasil. De acordo com Rômulo Carvalho, os dados levantados servirão de estudos para uma outra reunião que ocorrerá na próxima semana no CSJT/TST. Na ocasião serão definidos os requisitos para elaboração do caderno administrativo a ser implantado até o final do ano para as publicações das matérias de pessoal, financeiro, licitação, entre outras.

 

Presenças

                Além dos representantes do TRT paraibano, estiveram presentes ao evento Márcio Gomes Coelho (assessor da diretoria-geral) e Antônio Farias Veras (analista judiciário), ambos do Tribunal Superior do Trabalho, além de Gustavo Bestetti Ibarra (Assessor da presidência), do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região.

                Representando o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, estiveram presentes o diretor-geral da Administração, Luiz Alberto Daguano; a diretora-geral de coordenação judiciária, Ana Celina Ribeiro Ciancio Siqueira; a diretora da Secretaria de Pessoal, Denize Mota; a servidora Débora de Oliveira Bastos, do Setor de Publicações - Diário Oficial e o servidor Thiago Ferauche, da Secretaria de Tecnologia da Informação. A reunião foi realizada no 15ª andar da Unidade Administrativa I – Ed. Millenium.

                Ainda em São Paulo, a equipe visitou também o edifício. onde funcionam as 90 Varas do Trabalho da Capital e em seguida o edifício sede do TRT daquele estado. Eles foram recebidos pelo desembargador Decio Sebastião Daidone, presidente do TRT 2ª Região.