Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 03 > Vara do Trabalho faz doação a vítimas no Haiti
Conteúdo

Vara do Trabalho faz doação a vítimas no Haiti

publicado: 04/03/2010 10h41 última modificação: 30/09/2016 10h17
 
 

Servidores da 9ª Vara do Trabalho de João Pessoa, com o apoio do juiz Arnaldo José Duarte do Amaral, abraçaram a idéia do servidor Eduardo Luna Chaves e participaram da campanha de doação às vítimas do terremoto que devastou o Haiti. No mês passado, fizeram a doação de 11 fardos, cada um contendo 6 garrafas de um litro e meio de água mineral.

O produto foi entregue ao Exército Brasileiro, na unidade do 16º RC MEC, que captou doações de alimentos e água para as vítimas do terremoto. O Regimento Piragibe recebeu, aproximadamente, duas toneladas de alimentos e água, doadas pelos próprios integrantes do Exército, familiares e população circunvizinha da unidade militar.

As doações vieram também de empresários dos municípios de Bayeux, Santa Rita, João Pessoa e dos servidores da 9ª Vara do Trabalho de João Pessoa.

O material seguiu destino para o 7º Depósito de Suprimento de Recife para embarque para aquele país, com fim de minimizar o sofrimento da população. Na semana passada, o comandante do 16º Regimento de Cavalaria Mecanizado, coronel Antônio Almério Ferreira Diniz Filho enviou documento à 9ª Vara agradecendo o apoio que “demonstra o alto grau de altivez e de solidariedade humana, presentes na alma desta destacada Instituição”.