Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 03 > Paraíba é representada em reunião no TRT de Cuiabá
Conteúdo

Paraíba é representada em reunião no TRT de Cuiabá

publicado: 12/03/2010 13h28 última modificação: 30/09/2016 10h17

Representantes de nove Tribunais Regionais do Trabalho estiveram em Cuiabá na semana passada para conhecer as ações do planejamento estratégico do TRT de Mato Grosso. Além deles, estiveram também o chefe do Núcleo de Gestão Estratégica do CNJ, Joel Solon, e o assessor de Planejamento do CSJT, William Matsuo. O TRT da Paraíba foi representado pelo assessor de Gestão Estratégica, Samuel Norat.





Entre os nove Tribunais que enviaram representantes estão o de Brasília, Campinas, Ceará, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco e Piauí.

Na quarta-feira (10), o grupo foi recebido pelo presidente do TRT mato-grossense, desembargador Osmair Couto, e em seguida visitaram unidades administrativas e judiciais do Complexo Sede. Também acompanharam o desdobramento das metas da Diretoria Geral do TRT, uma das ações do planejamento estratégico.





Reunião de avaliação - Na quinta-feira (11), eles estiveram presentes à reunião de Análise da Estratégia que contou com a participação das equipes de líderes e de líderes ampliada. O encontro foi realizado na Escola Judicial do TRT, das 8 às 12h.

Para Samuel Norat, a atual administração do TRT da Paraíba está empenhada no cumprimento das metas do CNJ. “Teremos que realizar as mesmas reuniões na Paraíba”, disse.