Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2009 > 11 > Caixa entrega nova agência e renova convênio com Tribunal
Conteúdo

Caixa entrega nova agência e renova convênio com Tribunal

publicado: 06/11/2009 08h14 última modificação: 30/09/2016 10h18


            O presidente do Tribunal Regional do Trabalho, desembargador Edvaldo de Andrade participou da inauguração das novas instalações da Caixa no Fórum Maximiano Figueiredo em João Pessoa e, juntamente com diretores da instituição bancária, renovou o convênio que visa a continuidade do acolhimento de depósitos judiciais. A agência, vinculada à Justiça do Trabalho, é responsável pela guarda dos depósitos judiciais e recursais.

                “Essa relação vem se estreitando desde a instalação do Fórum na agência Cabo Branco, há quase dez anos. A existência de uma agência da Caixa, específica para o atendimento aos jurisdicionados, advogados e servidores, no mesmo prédio, certamente comunga com os interesses do TRT, porque facilita a prestação de serviços e, com isso, favorece aos usuários de ambas as instituições”, disse o presidente.

                O gerente geral do Posto de Atendimento Bancário da Caixa, Raimundo Farias Gonçalves disse que a unidade foi reformada para proporcionar conforto e atendimento integrado e qualificado aos clientes. “O Posto da Justiça do Trabalho foi inaugurado em 1993, e hoje, 16 anos depois, integra as novas dependências para que os colaboradores aqui lotados possam melhor atender aos correntistas, além de ampliar a relação entre as duas instituições, resultando em maior eficiência e agilidade da prestação jurisdicional desta casa”, disse.

                O momento marcou o início de um novo período de relacionamento entre a Caixa e o TRT. De acordo com o superintendente regional da Caixa, Elan Miranda, a parceria que as duas instituições mantêm foi reforçada, e trará um significativo saldo de resultados positivos para toda a sociedade paraibana. A solenidade teve a presença da superintendente nacional de negócios para o setor público para a região Nordeste, Gláucia Maria Cortes, que destacou o valor que a Caixa dá a esses convênios e a perfeita harmonia que a Caixa tem em todo o Brasil com instituições do Poder Judiciário.