Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Seção de Projetos Revista TRT em Números 2019
MANUAIS DOS SISTEMAS

 

                                                                           

                                                                                    eGestao

                                 1º Grau

                                 2º Grau

Manual Basico

 

Manual do Descarte

Descarte

 Limpar e organizar…

é só começar!

 

Revista TRT em Números 2019

  1. Escopo ou finalidade do projeto

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) tem publicado, anualmente, o já tradicional relatório Justiça em Números, contendo dados estatísticos dos diversos Tribunais do país. Entretanto, os números apresentados pelo CNJ não permitem visualizar eventuais disparidades entre as unidades de primeira instância.

Neste sentido, a “Revista TRT 13 em Números”, derivada do Relatório Justiça em Números, busca apresentar uma visão atomizada do mesmo, a fim de detalhar os dados do Regional, considerando a contribuição de cada vara do trabalho.

O projeto culminará na atualização da revista e/ou arquivo em PDF onde serão disponibilizados os dados, indicadores e gráficos de resultados a todos os clientes interessados.

Os relatórios apresentarão dados de primeiro e segundo graus relativos à movimentação processual e produtividade por magistrado, por servidor da área judiciária, vara do trabalho e gabinetes relativos a 2018.

  • Movimentação processual: Atualizar uma ou mais tabelas que apresentem a quantidade de processos classificados como Casos Novos, Julgados, Baixados e em Estoque na fase de conhecimento e de execução.

  • Indicadores de produtividade: Atualizar uma ou mais tabelas que contenham o Índice de Atendimento à Demanda (IAD) de processos baixados bem como a Taxa de Congestionamento nas fases de Conhecimento e Execução.

  • Indicadores por Magistrado: Atualizar uma ou mais tabelas que apresentem a quantidade de Casos novos, Carga de trabalho, Processos Julgados e Baixados por magistrado (média de processos baixados por magistrado).

  • Indicadores por Servidor da Área Judiciária: Atualizar uma ou mais tabelas que apresentem a quantidade de Casos Novos, Carga de Trabalho e Processos Baixados por servidor da área judiciária (média de processos baixados por servidor da área judiciária).

Observação: o escopo deste projeto não abrange o Índice de Produtividade Comparada (IPC-Jus), pois o relatório Justiça em Números não apresenta dados suficientemente claros em relação à metodologia para que a mesma seja reproduzida.

  1. Alinhamento Estratégico

  • Objetivo Estratégico nº. 01 – Aprimorar o acesso à justiça.
  • Objetivo Estratégico nº. 02 – Efetivar as decisões judiciais
  1. Partes Interessadas

  • CNJ
  • CSJT
  • Presidência
  • Magistrados
  • Gestores das Unidades administrativas e judiciais
  • Servidores em geral
  • Sociedade

  1. Justificativa

Diante da demanda de informações que embasem a tomada de decisão, faz-se necessária a atualização da Revista com os dados de 2018. Dessa forma, será possível identificar a real contribuição de cada vara do trabalho e gabinete, propondo ações para melhorar os indicadores de produtividade deste Tribunal.
  1. Gestor

Jessé Inácio de Souza

E-mail: jsouza@trt13.jus.br

Fone: (83) 3533-6107

  1. Equipe

Agenor da Costa Jùnior
Jessé Inácio de Souza
Rodolpho de Almeida Eloy
Ronaldo de Araújo Costa Júnior
  1. Acompanhamento

Termo de Abertura

Ações do documento
Planejamento Estratégico 2021/2026

Capa do Caderno PEI 2021/2026

Capa book planejamento

Setembro 2019 »
Setembro
DoSeTeQuQuSeSa
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930