Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Seção de Projetos Projeto XV Encontro de Bibliotecários da Justiça do Trabalho
MANUAIS DOS SISTEMAS

 

                                                                           

                                                                                    eGestao

                                 1º Grau

                                 2º Grau

Manual Basico

 

Manual do Descarte

Descarte

 Limpar e organizar…

é só começar!

 

Projeto XV Encontro de Bibliotecários da Justiça do Trabalho

Realizar em João Pessoa o XV Encontro de Bibliotecários da Justiça do Trabalho (XV EBJUT)

  1. Escopo ou finalidade do projeto

Realizar em João Pessoa o XV ENCONTRO DE BIBLIOTECÁRIOS DA JUSTIÇA DO TRABALHO (XV EBJUT) que tem como propósito reunir anualmente bibliotecários, documentalistas e pessoas envolvidas na área de Biblioteca e Documentação da Justiça do Trabalho de todos os regionais brasileiros com vistas a proporcionar um fórum de debates acerca das tendências e operacionalização de tarefas que venham a contribuir com uma efetiva prestação jurisdicional.

  1. Alinhamento Estratégico

Objetivo Estratégico nº 4 – Aprimorar a comunicação institucional.

  1. Clientes do projeto

Bibliotecários, documentalistas e pessoas envolvidas na área de Biblioteca e Documentação da Justiça do Trabalho do TRT 13ª Região como também de todo o país.

  1. Justificativa

 O ENCONTRO DE BIBLIOTECÁRIOS DA JUSTIÇA DO TRABALHO (EBJUT) é um evento que ocorre anualmente e reúne bibliotecários, documentalistas da Justiça do Trabalho de todo o Brasil visando capacitar esses profissionais, discutir a implementação de novas práticas, o acompanhamento de tendências e a operacionalização de tarefas que venham a proporcionar um melhor desempenho desses profissionais.

O Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região ao completar 30 anos acolhe o encontro em sua 15ª versão, o que lhe dará visibilidade a nível nacional, visto que profissionais bibliotecários de todo o Brasil estarão reunidos aqui como parte das comemorações do aniversário deste Regional. Ao sediar evento desse porte, o TRT 13ª Região estará contribuindo para uma melhoria no desempenho de seus profissionais bibliotecários e também de sua unidade – Biblioteca, na padronização dos seus procedimentos e capacitação de seus bibliotecários no cenário tecnológico atual. Vale salientar que o TRT 13ª Região nunca abrigou evento com este objetivo, o que o diferencia de outros Regionais, pelo fato dos mesmos já haverem acolhido esse tipo de evento em mais de uma ocasião.

Para o TRT da 13ª Região é de fundamental importância sediar o encontro, uma vez que o mesmo entrará no grupo de tribunais que apoiam os eventos educativos e incentivam o desenvolvimento da leitura, da pesquisa, da educação e das bibliotecas que funcionam como verdadeiros centros de difusão do conhecimento, e agora mais que nunca, quando as bibliotecas protagonizam no mundo inteiro, definitivamente a gestão da informação e do conhecimento, em toda a sua abrangência.

 Ao mesmo tempo, o TRT da 13ª Região estará dando mais um passo rumo ao alcance da visão de futuro, concebida na elaboração do Planejamento Estratégico 2015 – 2020 que é:“Ser uma instituição de referência na prestação jurisdicional e administrativa”.

  1. Gestor

Denise Gomes Pereira de Melo

E-mail: dgmelo@trt13.jus.br

Fone:  3533-6168/6169

 

  1. Equipe

Denise Gomes Pereira de Melo
Gilvan Azevedo de Carvalho
Maria de Fátima Vieira de Lima
  1. Acompanhamento

Termo de Abertura

Ações do documento
Planejamento Estratégico 2021/2026

Capa do Caderno PEI 2021/2026

Capa book planejamento

Outubro 2020 »
Outubro
DoSeTeQuQuSeSa
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031