
eletrônico e, assim sendo, deve-se certificar acerca da disponibilização da
notificação. Essa tarefa também pode ser feita clicando em “Detalhes do
processo”(bob esponja) e depois na aba “EXPEDIENTES”, verificando se no
quadrado “Data de ciência “ consta o dia de publicação;
11. Em seguida, criar uma pasta para AI e outra para RR com a denominação da data
futura de vencimento do prazo dos respectivos recursos.
ITEM B - Para a publicação das decisões de RR e AI que estejam na pasta
“PREPARAR ATO DE COMUNICAÇÃO – SUBPASTA SJUD”:
1. Clicar em “Detalhes do processo”(bob esponja);
2. Abrir a decisão para verificar se há alguma determinação de retificação do
processo, caso haja, fazer a retificação antes de publicar;
3. Fechar “Detalhes do processo”(bob esponja);
4. Clicar sobre o numero do processo, isto é, sobre a tarefa;
5. Clicar em “Tipo de expediente” e escolher a opção “Intimação”;
6. Clicar no ícone chamado “Ato agrupado”;
7. Clicar no ícone de seta azul da decisão para transportá-la para a janela ao lado;
8. Clicar no botão “Salvar e Fechar”;
9. Em seguida colocar o prazo para recurso (EX.: 8 dias);
10.Clicar no botão “MOSTRAR TODOS” e, em seguida, clicar no nome de cada parte
a ser notificada;
11. No quadrado chamado “Matéria DEJT”, escolher a opção “Notificação”;
12.Ao final, clicar no botão “SALVAR EXPEDIENTE”;
13.Depois clicar no botão “ASSINAR ATO”;
14.Após, será aberta uma nova janela, onde deverá ser clicado o botão “PUBLICAR”;
15.Digitar o e-mail e a senha e clicar no botão “Enviar”;
16.Clicar na pasta “AGUARDAR PRAZO RECURSAL” e, em seguida, pegar o
processo e arrastá-lo para uma pasta nova que deve ser criada no seguinte perfil
(EX.: NOT RR 25/06/2018 );
17.No dia seguinte, verificar se o processo foi realmente publicado no diário eletrônico
e, assim sendo, certificar acerca da disponibilização da notificação;
18.Em seguida, criar uma pasta para AI e outra para RR com a denominação da data
futura de vencimento do prazo dos respectivos recursos;
19.No passo 11, no quadrado chamado “Matéria DEJT”, escolher a opção “Edital”.
Observação1: Para publicar EDITAL o procedimento a ser adotado é o
mesmo do ITEM B, com as seguintes diferenças:
a) No passo 5, clicar em “Tipo de expediente” e escolher a opção “EDITAL”;
b) No passo 7, ao invés de clicar no ícone de seta azul da decisão para transportá-
la para a janela ao lado, deve-se colocar o modelo de Edital com as
especificações do processo;
c) No passo 9, colocar o prazo para recurso (Ex.: 20 dias);
d) No passo10, clicar no botão “MOSTRAR TODOS” e, em seguida, clicar
APENAS no(s) nome(s) da(s) parte(s) a ser(em) notificada(s) via edital;
e) No passo 16, clicar na pasta “AGUARDAR PRAZO RECURSAL” e, em seguida,
pegar o processo e arrastá-lo para uma pasta nova (Ex.: NOT EDITAL
25/06/2018).
Observação2
: Para a publicação das decisões de RR e AI que estejam na
pasta “INTIMAÇÕES AUTOMÁTICAS COM PENDÊNCIAS-AR” o procedimento