
sowares ulizados para o gerenciamento eletrônico de documentos –
GED e fluxo de informações – Workflow.
X – receber, processar, disponibilizar e gerenciar os documentos emidos
pelas unidades judiciárias passíveis de publicação no DEJT, tais como:
inmações, Editais, Pautas e Acórdãos;
XI – receber, processar, digitalizar e gerenciar os documentos emidos
pela Presidência, Corregedoria, Escola Judicial, pelas Secretarias e
Serviços do Tribunal passíveis de publicação, tais como, Editais, Atas,
Estascas, Atos, Portarias, Ordens de Serviço, Provimentos, Resoluções
Administravas, resultado dos processos administravos de pessoal, os
quadros de consumo de combusvel, de diárias e estascas;
XII – receber, formatar e encaminhar para publicação, junto ao sistema do
Diário Oficial da União (DOU), as matérias encaminhadas pelos diversos
setores da 13ª Região, em especial às de licitações, contratos e de
pessoal;
XIII – receber, formatar e encaminhar para publicação junto aos jornais de
grande circulação, ou empresa contratada, as matérias encaminhadas
para publicação em meio sico, em especial às de licitações, contratos e
de pessoal;
XIV – acompanhar diariamente as matérias efevamente publicadas
mediante relatórios;
XV – gerir a base de dados mantenedora da documentação interna textual
já expedida; VIII – promover a migração de outros documentos sicos
para o formato eletrônico;
XVI – gerir, atualizar e disponibilizar, com a brevidade possível, as bases
textuais eletrônicas, internas ou externas;
XVII – disponibilizar diariamente o Bolem Interno Eletrônico, contendo a
documentação pernente à matéria financeira e de pessoal produzida no
dia anterior, gerenciando eletronicamente a documentação necessária;
XVIII – editar e publicar mensalmente o Bolem Especial de Férias:
XIX – realizar, via interface, a interligação das bases de pesquisa interna do
Tribunal com as bases jurídicas externas, por meio de hiperlinks;
XX – modelar e definir os formatos dos documentos ulizados nas bases
de pesquisas no âmbito interno deste Tribunal;
XXI – realizar o acompanhamento da validade da documentação interna,