Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2016 > 07 > Presidente realiza cinco correições ordinárias
Conteúdo

Presidente realiza cinco correições ordinárias

Calendário seguirá com correições em Itaporanga e Patos
publicado: 21/07/2016 14h03 última modificação: 30/09/2016 10h38

Ao assumir o exercício da Corregedoria Regional, em função das férias do desembargador corregedor Eduardo Sergio de Almeida, o desembargador presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), Ubiratan Delgado, realizou cinco correições ordinárias, em prosseguimento ao calendário anual.

As duas primeiras foram realizadas em Campina Grande, no período de 13 a 16 de junho, na 1ª Vara do Trabalho e na Central de Mandados Judiciais e Arrematações. A terceira visita correicional foi em Santa Rita, no período de 27 a 30 de junho, na Distribuição dos Feitos e Central de Mandados, bem como na 1ª Vara do Trabalho.

Por fim, no período de 4 a 6 de julho, o desembargador presidente no exercício da Corregedoria esteve em Monteiro, no cariri paraibano.

O desembargador Eduardo Sergio de Almeida já retornou às atividades de corregedor regional, para dar prosseguimento ao calendário, que prevê, para o próximo período de 25 a 27 de julho, correições nas cidades de Itaporanga e Patos.

Campina Grande

Santa Rita

Monteiro