Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2015 > 10 > Uiraúna recebe a Justiça do Trabalho mais uma vez
Conteúdo

Uiraúna recebe a Justiça do Trabalho mais uma vez

Projeto Audiência Volante se consolida
publicado: 01/10/2015 09h30 última modificação: 30/09/2016 11h10

Mais uma vez a Justiça do Trabalho ultrapassou os limites de sua estrutura física para realizar audiências em cidades onde não existem órgãos da Justiça do Trabalho. Através da ação audiências volantes, a Vara do Trabalho de Sousa (PB) realizou, no último dia 29 de setembro, audiências no Fórum Juiz José Normando Fernandes, da Justiça Comum de Uiraúna (PB), com o objetivo de facilitar o acesso do jurisdicionado local à Justiça do Trabalho.

A audiência volante está inserida no Projeto Estratégico “Amplo Acesso à Justiça”, do TRT, e atualmente vem beneficiando os advogados e partes dos municípios de Uiraúna e Pombal. A ação em Uiraúna foi bastante proveitosa, com apoio incondicional da equipe de servidores da VT, advogados e partes, além de todo o pessoal do Fórum da Justiça Comum local. As audiências volantes já podem ser consideradas como uma prática consolidada.

Novas Audiências

Novas audiências volantes já têm datas definidas para acontecer. Em Pombal, serão realizadas nos dias 21 de outubro, 25 de novembro e 16 de dezembro. Em Uiraúna, mais uma será realizada no dia 1º de dezembro. Para agendar audiência com a Vara do Trabalho de Sousa, basta ligar para o telefone 3521.2710 ou pelo e-mail: audienciavolante@trt13.jus.br.

Projeto Audiência Volante se consolidaProjeto Audiência Volante se consolida