Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2015 > 10 > Presidente convida servidores para solenidade de comemoração dos 30 anos do TRT, com homenagens e show do poeta Jessier Quirino
Conteúdo

Presidente convida servidores para solenidade de comemoração dos 30 anos do TRT, com homenagens e show do poeta Jessier Quirino

Veja Vídeo
publicado: 13/10/2015 08h25 última modificação: 30/09/2016 11h10

 

Clique aqui para ver o vídeo

 

Um grande evento na próxima terça-feira (13) vai marcar os 30 anos de instalação do Tribunal Regional do Trabalho na Paraíba. A partir das 16h serão homenageadas personalidades, advogados e servidores com a concessão da medalha da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Epitácio Pessoa. Em seguida, a melhor tradução da cultura nordestina será oferecida aos presentes, com um show do poeta popular Jessier Quirino. A tarde será encerrada com um coquetel.

A solenidade vai acontecer no Centro Cultural Ariano Suassuna, no Tribunal de Contas da Paraíba, onde será apresentado, ainda, um videodocumentário que vai contar a história dos 30 anos do TRT na Paraíba.

O presidente do Regional, desembargador Ubiratan Delgado, já enviou, via e-mail, convite a todos os juízes e servidores para participarem da festa.

 

Os homenageados

Serão homenageados os ministros João Batista Brito Pereira, corregedor-geral do Tribunal Superior do Trabalho e Coqueijo Costa (Post Mortem); o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo; o desembargador Antônio Adrualdo Alcoforado, do TRT de Alagoas; o juiz Sérgio Fernando Moro, do TRF da 4ª Região, Paraná; o juiz do trabalho na Paraíba, André Wilson Avellar de Aquino; o advogado Leidson Farias e os servidores do Regional, Aracy Guedes Arnaud de Lacerda, Davijour Antério de Lucena e Maria Clara de Almeida Coelho.

 

Parceria com a Caixa

Para a realização das comemorações pelos 30 anos de instalação na Paraíba, o Tribunal do Trabalho recebeu o apoio da Caixa. Ao longo dos anos, a instituição tem sido parceira do Regional em vários eventos.