Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 10 > Diretores e servidores das Varas do Trabalho de João Pessoa participam de treinamento do PJe-JT
Conteúdo

Diretores e servidores das Varas do Trabalho de João Pessoa participam de treinamento do PJe-JT

Segundo Agenor Costa objetivo dos treinamentos é aperfeiçoar o uso do sistema
publicado: 27/10/2014 14h47 última modificação: 30/09/2016 11h13

 

O servidor Agenor da Costa Júnior, lotado na Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic)e coordenador de Desenvolvimento do PJe-JT/Suap, iniciou nesta segunda-feira, 27, mais um treinamento para diretores e servidores das Varas do Trabalho de João Pessoa. O trabalho dá sequencia às atividades para implantação do Processo Judicial Eletrônico na Justiça do Trabalho (PJe-JT).

As atividades estão sendo realizadas na Sala de Treinamento do Fórum Maximiano Figueiredo e tem como principal objetivo treinar e preparar diretores e servidores das Varas para a implantação do sistema que acontecerá no próximo dia 17 de novembro. “Temos que aperfeiçoar o uso do sistema”, destacou Agenor Costa.

Para a coordenadora do Projeto Celeridade, Dinalva Lúcia Fernandes Pereira Torres, que tem como patrocinador, o juiz do Trabalho Paulo Henrique Tavares da Silva, os treinamentos estão servindo para que, além dos diretores, cada unidade possa ter o seu multiplicador.

“Os treinamentos são muito importantes para que todos os diretores e servidores possam dissipar suas dúvidas sobre o sistema. O objetivo é treinar ao máximo até a implantação do PJe-JT em todo TRT que acontecerá em novembro próximo”, disse Dinalva Torres.