|
Representantes de nove Tribunais Regionais do Trabalho estiveram em Cuiabá na semana passada para conhecer as ações do planejamento estratégico do TRT de Mato Grosso. Além deles, estiveram também o chefe do Núcleo de Gestão Estratégica do CNJ, Joel Solon, e o assessor de Planejamento do CSJT, William Matsuo. O TRT da Paraíba foi representado pelo assessor de Gestão Estratégica, Samuel Norat.
Entre os nove Tribunais que enviaram representantes estão o de Brasília, Campinas, Ceará, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco e Piauí.
Na quarta-feira (10), o grupo foi recebido pelo presidente do TRT mato-grossense, desembargador Osmair Couto, e em seguida visitaram unidades administrativas e judiciais do Complexo Sede. Também acompanharam o desdobramento das metas da Diretoria Geral do TRT, uma das ações do planejamento estratégico.
Reunião de avaliação - Na quinta-feira (11), eles estiveram presentes à reunião de Análise da Estratégia que contou com a participação das equipes de líderes e de líderes ampliada. O encontro foi realizado na Escola Judicial do TRT, das 8 às 12h.
Para Samuel Norat, a atual administração do TRT da Paraíba está empenhada no cumprimento das metas do CNJ. “Teremos que realizar as mesmas reuniões na Paraíba”, disse.
|
|